Política / Justiça

Procurador-Geral de Justiça recebe a visita do Presidente da Assomasul

É o primeiro encontro entre os representantes do MPE e da entidade que representa os Municípios de MS

Clayton Neves Publicado em 12/02/2015, às 18h12

None
image4925.jpg

É o primeiro encontro entre os representantes do MPE e da entidade que representa os Municípios de MS

O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul recebeu na quinta-feira (12) a visita de cortesia do Presidente da Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul), Juvenal de Assunção Neto, que assumiu a direção da entidade no último dia 30 de janeiro.

Também recepcionou o dirigente municipalista, o Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça e Secretário-Geral da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP).

Na oportunidade, o Presidente da Assomasul falou de sua meta de trabalho frente à entidade onde são tomadas decisões e traçadas metas a serem definidas dentro do processo de auto-organização dos interesses dos municípios.

O Procurador-Geral de Justiça do Estado desejou sucesso à administração de Juvenal Neto e falou do bom relacionamento que o Ministério Público do Estado mantém com a entidade. Juvenal é prefeito de Nova Alvorada do Sul/MS. Ele estava acompanhado do diretor executivo da Assomasul, Alan Gustavo Barbosa Monteiro.

Jornal Midiamax