Dodó conseguiu recuperar sua posição no Atlético-GO durante a Série B do Campeonato Brasileiro, mas isso não parece ter deixado o atleta satisfeito. Durante essa semana surgiu a informação que ele estava cogitando a possibilidade de entrar na Justiça contra o clube por conta de uma dívida. O volante negou essa informação e afirmou que seu foco está em ajudar a equipe.

“Não estou sabendo de nada. Espero que tudo possa ser resolvido porque temos muitas coisas para melhorar tanto dentro como fora de campo. Por enquanto eu não posso falar nada porque quem cuida dessa parte é o meu empresário”, disse, em entrevista à Rádio 730.

Mesmo sem querer se estender sobre o assunto, Dodó admitiu que o clube vive problemas financeiros. No entanto, deixou claro que procura manter seu profissionalismo para contribuir com o time na Série B.

“Todos que estão no clube sabem o que está acontecendo. Porém, sou atleta e procuro ajudar da melhor forma. Todo lugar que eu estiver trabalhando eu estarei feliz. Tive dificuldade no início, mas consegui dar a volta por cima”, afirmou.

O volante não confirmou se sua saída unilateral do Atlético-GO esteja ligada ao interesse de outro clube em seu futebol.

“As especulações existem, mas para mim o foco sempre estará no Atlético-GO. Estou feliz por aqui e em cada jogo vou procurar dar meu melhor. Todo jogador quer receber seu salário e a diretoria vem falando que quer resolver tudo. A nossa esperança é essa para todos trabalharem com a cabeça tranquila”, analisou.