Política / Justiça

Para Edil, resposta da OAB sobre relatório da CPI vai motivar justiça a continuar Processante

Com o parecer emitido na tarde de hoje (06) pela OAB/MS concordando com o relatório final da CPI do Calote, em que aponta irregularidades em contratações emergenciais e inadimplência por parte do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Edil Albuquerque (PMDB) vê mais uma esperança para a volta da Comissão Processante. “Isso vai ajudar a […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 20h56

None
421309443.jpg

Com o parecer emitido na tarde de hoje (06) pela OAB/MS concordando com o relatório final da CPI do Calote, em que aponta irregularidades em contratações emergenciais e inadimplência por parte do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Edil Albuquerque (PMDB) vê mais uma esperança para a volta da Comissão Processante.


“Isso vai ajudar a motivar a Justiça para poder julgar logo o mérito da Comissão Processante para que continuemos nosso trabalho”, afirmou o vereador, que é presidente da Comissão. Edil relembrou que a Processante não tem o poder de cassar o prefeito, mas sim o plenário da Câmara.


“Nós queremos é que nos oportunizem a conclusão do trabalho, assim como a OAB concluiu. Nossa Comissão está travada”, finalizou o vereador.

Jornal Midiamax