Política / Justiça

Tribunal de Justiça abre inscrições para estágio nesta segunda

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul abre, a partir de amanhã (23), processo seletivo para estágio em oito áreas: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.tjms.jus.br/, até 2 de maio. A taxa é ...

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 12h55

None

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul abre, a partir de amanhã (23), processo seletivo para estágio em oito áreas: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.tjms.jus.br/, até 2 de maio. A taxa é de R$ 20. O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre.

Ao candidato portador de deficiência será assegurado o direito de inscrição e ficam reservados 10% do total de vagas a serem preenchidas. O local e o horário das provas ainda serão divulgados.

Jornal Midiamax