Política / Justiça

Fórum da Justiça Estadual faz paralisação nesta segunda-feira

Por meio de uma Carta Aberta a população sul-mato-grossense, os Trabalhadores do Poder Judiciário tornaram público que na segunda-feira (23) haverá paralisação nas atividades do Poder Judiciário Estadual, envolvendo todas as Comarcas do Estado. Segundo o texto, a decisão resulta do descaso que a Alta Administração do Tribunal de Justiça dispensa à Entidade Sindical e […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 18h20

None

Por meio de uma Carta Aberta a população sul-mato-grossense, os Trabalhadores do Poder Judiciário tornaram público que na segunda-feira (23) haverá paralisação nas atividades do Poder Judiciário Estadual, envolvendo todas as Comarcas do Estado.


Segundo o texto, a decisão resulta do descaso que a Alta Administração do Tribunal de Justiça dispensa à Entidade Sindical e seus filiados.


Como exemplo, cita: o encaminhamento do Projeto de Lei (PL) à Assembléia Legislativa (A.L.) alterando a jornada de trabalho dos servidores de 06 (seis) para 08 (oito) horas diárias, sem a contrapartida financeira.


Na carta, os trabalhadores apontam que diante do descaso e desrespeito que tem acontecido em todas as Administrações do TJ/MS, a Entidade Sindical decidiu pela paralisação das atividades do poder judiciário estadual em todas as Comarcas amanhã e caso não seja contemplado o índice reivindicado pela categoria começa em 14 de maio o movimento grevista por tempo indeterminado.

Jornal Midiamax