Política / Justiça

Cancela do estacionamento do Tribunal de Justiça começa a funcionar na segunda

A partir da próxima segunda-feira (18), entrará em funcionamento a cancela de acesso (entrada e saída) para implantação do sistema de segurança no estacionamento interno na entrada da Av. Mato Grosso (entrada principal do TJ). A abertura se dará mediante utilização do crachá funcional de magistrados e servidores no sensor ao lado da cancela. A […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 10h39

None

A partir da próxima segunda-feira (18), entrará em funcionamento a cancela de acesso (entrada e saída) para implantação do sistema de segurança no estacionamento interno na entrada da Av. Mato Grosso (entrada principal do TJ). A abertura se dará mediante utilização do crachá funcional de magistrados e servidores no sensor ao lado da cancela.


A cancela de acesso ao estacionamento interno na entrada da Av. Des. Leão Neto do Carmo (entrada dos Gabinetes dos Desembargadores) está em funcionamento desde o dia 5 de dezembro de 2011.


Em cada guarita haverá um policial militar para orientação e solução de problemas que possam surgir. As autoridades de outros Órgãos que frequentam as edificações serão identificadas pelo Policial Militar que estará na guarita e também terão acesso ao estacionamento interno.


Para o público externo estão destinados os estacionamentos dos visitantes em frente às edificações do Tribunal de Justiça e Gabinetes dos Desembargadores.

Jornal Midiamax