Política / Justiça

Briga entre casal leva PM a prender homem procurado pela Justiça em Corumbá

A briga entre um casal acabou levando a Polícia Militar a cumprir um mandado de prisão da Comarca de Corumbá. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência no bairro Seac, em Ladário, onde uma mulher, de 46 anos de idade, contou que foi até a casa do ex-marido buscar algumas imagens de santos que […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 13h26

None

A briga entre um casal acabou levando a Polícia Militar a cumprir um mandado de prisão da Comarca de Corumbá. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência no bairro Seac, em Ladário, onde uma mulher, de 46 anos de idade, contou que foi até a casa do ex-marido buscar algumas imagens de santos que pertenciam a ela.


A mulher, que aparentava ter consumido bebida alcoólica, conta que o homem pegou a caixa onde estavam as imagens e a jogou no chão, quebrando metade do material. Ela diz que o ex ainda a empurrou no chão e a agrediu com tapas.


Os policiais resolveram checar os dados pessoais dos envolvidos no caso e acabaram descobrindo que havia um mandado judicial em aberto contra o homem, de 56 anos de idade. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário.

Jornal Midiamax