Política / Justiça

Polícia de Corumbá prende procurado da justiça

Os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) de Corumbá abordou na terça-feira (21) o procurado Gilson de Oliveira Pereira de Sá, de 39 anos, que possuía mandado de Prisão expedido pela Comarca do município. O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e em seu poder, os policiais encontraram […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 15h25

None

Os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) de Corumbá abordou na terça-feira (21) o procurado Gilson de Oliveira Pereira de Sá, de 39 anos, que possuía mandado de Prisão expedido pela Comarca do município.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e em seu poder, os policiais encontraram dois papelotes de droga.

Também na terça-feira (21), José Márcio de Moraes, 47 anos, foi detido por policiais militares de Corumbá após discutir com o grupo em que estava.

Ao ser feita abordagem no grupo de pessoas, José Márcio tentou escapar adentrando em uma pousada, onde jogou no chão uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina e que segundo ele seria para sua defesa pessoal.

Após ser detido ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. (Com informações da PM de Corumbá)

Jornal Midiamax