Alerta
Campo Grande iniciou o dia com chuva e terminou a quinta-feira (24) com ruas alagadas e pedidos de intervenção urbana na Capital. Ruas que viraram rios e até casas invadidas pela água da chuva foram relatos dos moradores.
Tropa
Agenda na tarde chuvosa ensopou a tropa policial, que ficou embaixo da tempestade enquanto o evento acontecia. No final, a cerimônia foi encerrada mais cedo para livramento dos agentes.
Choque?
Enquanto isso, imprensa e demais pessoas ficaram em quadrado para se proteger da chuva. Além da água, o risco era outro: choque. A força da chuva ‘alagou’ parte do chão, justamente onde estavam os fios.
Ronda
A ronda da chuva terá participação do Executivo e também do Legislativo, pelo que parece. A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), por sua vez, disse que sairia com a Defesa Civil em ronda pela cidade.
Enquanto isso
Por outro lado, vereadora de Campo Grande dedicou canal para denúncias sobre a chuva em Campo Grande. Crateras maiores ainda? Casa alagada? Informações foram solicitadas pela parlamentar.