“Deve ter um propósito”
Esposa de prefeito preso em Mato Grosso do Sul foi às redes sociais discorrer sobre a “interrupção abrupta e assustadora” da rotina. Acusado de corrupção, o chefe do executivo municipal teria dito que “deve ter um propósito” o período atrás das grades. Apesar da suposta declaração espiritualizada, o político teve pedido de liberdade negado e tenta recorrer na Justiça.
Esqueceu
O vice-governador Barbosinha (PSD), durante evento na Câmara de Campo Grande, se esqueceu de mencionar a presença do vereador Ronilço Guerreiro (PODE) e foi alertado por gestos pelo vereador Carlão (PSB).
“Duas mentes brilhantes”
Ao perceber o erro, o vice-governador não perdeu a oportunidade e brincou – gesticulando – sobre as carecas que ambos compartilham. “Duas mentes brilhantes”, comentou.
Cancelada
Assembleia que iria reunir professores para discutir o pagamento de gratificações, ou a falta deles, aos temporários de Campo Grande foi cancelada. A categoria tomou a decisão após a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), revogar decreto que previa o corte dos benefícios por formação (pós, mestrado e doutorado).
Nome
Durante audiência pública de prestação sobre os trabalhos da Saúde em Campo Grande, vereador lembrou que a pasta está sem secretário. Aproveitou para pedir a nomeação de um secretário a frente da Sesau.
Pequenininhas
Ainda sobre a audiência pública, as letras do slides eram tão pequenas que de ‘público’ o texto não tinha nada. Afinal, quase ninguém presente no plenário conseguia ler as letrinhas miúdas. Verdadeiro teste de visão para os que acompanhavam a prestação de contas.