Endereço errado
O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Papy encaminhou ofício, uma Moção de Pesar, a familiares do pastor Antonio Dionísio da Silva – falecido no último dia 25 de março. No entanto, quem recebeu a homenagem escrita foi a família de outro falecido que, ao que parece, também recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Campo Grande.
Trocados
Ao que tudo indica, os envelopes foram trocados e a carta de um foi para o endereço de outro. Surpresa com o erro, a familiar que recebeu a carta questionou: “será que a família do pastor Dionísio vai receber as condolências do meu tio? Eis a questão.”
Espera de 5 horas
A secretária municipal de Saúde de Campo Grande, Rosana Leite, esteve na Câmara Municipal da Capital para prestar contas das ações emergenciais da Prefeitura para enfrentar a alta ocupação de leitos vivenciada em grande parte pelos casos de síndromes respiratórias. Segundo ela, a espera média por atendimento nas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) na segunda-feira (31) foi de 5 horas por paciente.
Novos leitos
Ela reforça que pessoas que estejam com sintomas leves não devem ir para as UPAs, e sim, para as unidades básicas de saúde. Ela anunciou a abertura emergencial de 60 novos leitos para atender a demanda represada.