Pararam no tempo
Vereador Junior Coringa (MDB) aproveitou a CPI do Consórcio Guaicurus para falar sobre como o sistema de transporte de Campo Grande é obsoleto. “As coisas pararam na época do Lúdio Martins Coelho, na fundação do SIT [Sistema Integrado de Transporte]”, afirmou. O sistema entrou em operação em 1992.
Terminais feios
As críticas não pararam por aí. O vereador disse ainda que “os nossos terminais são uns dos mais feios do país”.
Desabafo
Já o vereador Maykon Nogueira (PP) fez um pequeno desabafo sobre os comentários em notícias sobre a CPI. O progressista lamentou que alguns apontam que a ‘CPI não dará em nada’ e desacreditam do trabalho dos vereadores.
“Faz parte”
O presidente da CPI, dr. Lívio (União), comentou “faz parte”, ao passo que Nogueira brincou dizendo “deixa eu viver o meu luto de primeiro mandato?”
Histórico
A percepção dos internautas pode estar relacionada ao histórico de CPIs da Casa de Leis. A última CPI da Câmara de Campo Grande aconteceu há 7 anos e não pediu punições no relatório final.
Coordenadora
Esposa de prefeito influencer será coordenadora de ações de um deputado estadual no município. Irá coordenar atividades das áreas de assistência social e saúde.