Silêncio no ninho tucano
Os vereadores do PSDB preferiram não comentar sobre a prisão do “irmão de partido”, prefeito de Terenos. Eles alegam que aguardam as investigações, mas alguns dizem que se deve precisa pagar.
Alems na Câmara
O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro (PP), apareceu pelos corredores da Câmara de Campo Grande. Questionados sobre a visita do Progressista na Casa, parceiros de sigla dizem que foi uma “visita de rotina”.
Mais uma sessão vazia
Com poucos vereadores no plenário, mas uma vez a sessão começou tarde e vazia. Quase faltou quórum para os projetos e até o presidente da Câmara, vereador Papy (PSDB), não estava presente no início.
Simpático
O apresentador Ratinho deu um show de simpatia em um evento na Assomasul. Solícito, disse que não veio ao Estado falar sobre política e evitou dizer se o filho, Ratinho Jr., governador do Paraná, será candidato a eleição presidencial em 2026. “Acho que ele não é candidato”, se limitou a dizer.
Cidadão sul-mato-grossense
Na oportunidade, o governador Eduardo Riedel (PP) afirmou que o filho do apresentador receberá no dia 29 de outubro o título de cidadão sul-mato-grossense.
Modelo Paraná
Riedel rasgou elogios ao apresentador e falou que a gestão do Paraná é modelo. “Estamos apresentado MS para o mundo e nessas viagens fomos a São Paulo e ao Paraná e o modelo Paraná, como Ratinho fala, nos serve muito bem”.