Não gostou
Político de MS não gostou de ter nome envolvido em reportagem divulgada nesta semana em veículo e, após links serem compartilhados em grupos nas redes sociais, ameaçou administradores de processo. “Disse que vai colocar na Justiça todos os grupos que o jornal postou sobre ele”, disse adm de grupo.
Homenageado
O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi o grande homenageado em cerimônia promovida por empresário em Campo Grande no último fim de semana. O evento celebrou políticos e personalidades destaques. Apesar de ser o grande nome da noite, o ex-presidente não compareceu e em seu lugar esteve o ex-ministro Carlos Marun (MDB). Agenda nos EUA prejudicou a presença do emedebista.
Outros nomes presentes
O evento também reuniu outros políticos, como o deputado federal Vander Loubet (PT), o senador Nelsinho Trad (PSD) e ex-governador André Puccinelli (MDB).
Costurando alianças?
Um político de MS cumpriu agenda em Brasília na última semana e compartilhou a série de encontros com a bancada nas redes sociais. Sem mandato e de olho nas eleições de 2026, há quem diga que já estaria tentando costurar alianças.
Comitiva pantaneira
A prefeita Adriane Lopes cumpriu agenda em São Paulo para buscar ideia na área da saúde e moradia. E ela não estava sozinha. A Prefeita esteve acompanhada da secretária de Planejamento, Catiana Sabadin, do diretor-presidente da Agência de Habitação, Cláudio Marques, além do secretário de Licitações, André Brandão.
De volta
No retorno para a Capital de MS, a prefeita colocou a botinha e foi para campo com colegas de sapato. Desta vez, o par de botas do Executivo ganhou companhia com meninas do hipismo que treinavam em Campo Grande.
Temperada com alfinetada
O deputado estadual Pedro Pedrossian Neto tirou o fim de semana para preparar um churrasco de picanha e postou a preparação nas redes sociais. Entre um tempero e outro, o parlamentar aproveitou para dar uma alfinetada: “Tava pensando que isso aqui era picanha do Lula, né? Mas não, isso aqui é carne sul-mato-grossense”, disse.