Deixou mesmo?
Deputado do PL disse não acreditar no rompimento entre o PT e a base do Governo Estadual. O Partido dos Trabalhadores deixou a base do governo pelo posicionamento do atual do governador “mais à direita”. “A gente vê que vão continuar lá, não há rompimento, não há desligamento, o PT não é light, é gorduroso”, disse o parlamentar estadual.
Vistas
Após os comentários, deputado do PT pediu vista em projeto do Executivo. O petista seguiu os passos de deputado do PL, que já havia pedido vista da matéria que trata de investimentos da MSGás na mesma semana. Será que o projeto rende pedido de música com o terceiro pedido de vista nesta quinta-feira (4)?
Lula em MS
O presidente Lula (PT) pode vir a MS, mais precisamente no Assentamento Itamaraty, em Sidrolândia, entre os dias 10 e 12 de outubro. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Zeca do PT, que disse ainda estar em conversas para acertar as agendas. Vale lembrar que as vindas de Lula são anunciadas há meses, contudo as agendas não foram confirmadas oficialmente anteriormente.
Agilidade
O presidente da Alems, Gerson Claro (PP) anunciou que a sessão solene de entrega dos Títulos de Cidadão sul-mato-grossense já tem data marcada para o dia 29 de outubro, às 19h. Por isso, pediu agilidade para os parlamentares protocolarem projetos neste sentido. “Vamos fazer a plenária aqui pela manhã na quarta e pela noite a entrega no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Então quem tem que apresentar projeto tem que acelerar para dar tempo de passar na CCJR”, declarou.
Casal?
Publicação dúbia deixou seguidores confusos, mas garantiu engajamento. A deputada federal Camila Jara (PT-MS) fez um post ao lado de uma mulher e na legenda enorme declarou seu amor em frases como “amo você”, “meu amor” e “por você enfrento mundo”. A foto em que as duas aparecem foi clicada em Portugal, mesmo país que Jara visitou meses atrás.
Engajamento
Nos comentários, vários seguidores parabenizaram o que foram levados a acreditar que se tratava do novo relacionamento da deputada. “Vocês são namoradas?”; “não acredito que eu não sabia que você namora uma mulher” e “casal lindo”, foram algumas das dezenas de mensagens no post.
Editou
Contudo, horas depois a deputada federal editou a publicação e acrescentou um “irmã” na legenda. Os seguidores que chegaram posteriormente responderam outros que tinham perguntado se as duas eram um casal. “Leia a legenda”, foi uma das respostas, sobre a amiga de infância que se define como “viajante do mundo” e mora na Europa.
(Bastidor editado dia 04/09 para acréscimo de informações)