Cadê o contrato que tava aqui?
Assinatura de Termo de Compromisso em Campo Grande teve corre-corre e organização precisou ter muito jogo de cintura para contornar a situação sem que o público percebesse o problema. Isso porque, segundo apurado, o contrato para assinatura não estava impresso no começo da cerimônia.
Falem
Enquanto o problema não era sanado, restou aos envolvidos a tentativa de ganhar discursando. O falatório já é, inclusive, típico de eventos públicos com autoridades e políticos, como lançamentos e assinaturas de documentos. Com o contrato em mãos, assim que o último representante terminou a fala, a organização procedeu com as assinaturas.
Cadê o secretário que tava aqui?
Aliás, o secretário do Governo Estadual chegou a ser anunciado no dia do evento. Mas, de férias, deixou a cargo da adjunta — que também não compareceu e mandou um representante. A situação gerou até brincadeiras, já que o anfitrião acabou se esquecendo do nome dele.
Convite
A vereadora Luiza Ribeiro (PT) visitou a Semed (Secretaria Municipal de Educação) para fazer convite especial ao responsável da pasta e servidores. Audiência que discute a proteção das crianças em Campo Grande acontecerá nesta semana.
Honra
O governador Eduardo Riedel (PP) ofereceu jantar para recepcionar o presidente do Paraguai, Santiago Peña. Em buffet de Campo Grande, autoridades participaram do evento privado. Entre eles, a prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP). “Foi uma honra”, disse a gestora municipal.
Nova eleição e velhos políticos
Com a eleição se aproximando, muitos vereadores devem tentar um cargo na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal. Com isso, os suplentes ocupariam os cargos na Câmara Municipal. Muitos desses suplentes já foram vereadores e aguaram retornar para Casa.
Agora parece que piorou
A possível ida de Guilherme Boulos a uma secretaria do governo federal tem dado o que falar. De um lado, petistas apoiam e do outro, a bancada do PL faz críticas, dizendo que o que ‘estava ruim pode ficar ainda pior’
Ministério do…
…namoro? O deputado estadual Zeca do PT compartilhou cobrança sobre promessas do atual presidente da República. No post, usuário dizia que Lula não entregou o ‘ministério do namoro’. Brincando, o parlamentar disse que o ‘Brasil está no rumo certo, menos para quem aguarda o ministério do namoro’.