Central de histórias
Senadora por MS abriu espaço para vítimas do INSS mandarem a própria história pelas redes sociais. “Na CPMI do INSS, histórias absurdas estão vindo à tona”, afirmou Soraya Thronicke (Podemos) em publicação.
Antes tarde do que nunca…
O presidente estadual do MDB, Waldemir Moka, usou as redes sociais para relembrar da tardia entrada ‘no mundo digital’. A liderança emedebista em Mato Grosso do Sul disse que descobriu rede social e afins só em 2022. Orgulhoso, contou a trajetória de aprendizado sobre as ferramentas.
Moção de Aplauso
O deputado estadual Zeca do PT apresentou uma Moção de Aplauso ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela sanção da Lei nº 15.223, ocorrida em 30 de setembro de 2025 sobre o Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e o Plano Safra da Agricultura Familiar).
Equipada
A deputada federal Camila Jara (PT), usou uma roupa ‘equipada’ para pauta na Câmara dos Deputados. Ela usou blazer com os dizeres ‘taxas os super ricos’ para votar o projeto de isenção do imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil. Toda bancada federal de Mato Grosso do Sul foi favorável à proposta.
Não se fala em outra coisa
Pelo visto, todos os políticos queriam participar da comemoração envolvendo a aprovação da isenção do imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil. Nas redes sociais, posts para todos os lados. A unanimidade na aprovação da matéria chamou atenção de alguns eleitores, que levantaram a questão: estão felizes pelo projeto, buscando engajamento ou as duas coisas?
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.