Mexe com tráfico?
Prefeito do PSDB de Ivinhema confirmou que comprou carros de investigado em operação contra o tráfico de drogas. Além disso, comentou sobre a compra de imóvel também com o investigado. “Você vai perguntar para ele: ou, você mexe com tráfico de droga?”, disse sobre os negócios com o traficante.
Investigado
E as compras acabaram sendo investigadas pela Polícia Federal, que alegou omissão de bens na declaração do candidato à Justiça Eleitoral. “Eu não tenho culpa”, se defendeu o tucano.
‘Ficha suja’
Após ser chamado de ‘ficha suja’, Beto Pereira (PSDB) tentou impedir que adversários de citação. O tucano teve dupla derrota na Justiça Eleitoral, que negou dois pedidos de censura de uma vez só. As contas reprovadas pelo TCE-MS são da época em que foi prefeito de Terenos.
Desespero?
A poucos dias do primeiro turno, no próximo domingo (6), a Justiça Eleitoral aplicou diversas multas por propaganda irregular contra candidatos em vários municípios de Mato Grosso do Sul de R$ 5 mil ou R$ 10 mil. Os concorrentes vão terminar a corrida eleitoral com uns trocados a menos no bolso.
Pé na rua
Falando em dia de votação, os candidatos “apertam o passo” para dar conta de todos os compromissos das eleições de 2024. Alguns até adiam vídeo com os seguidores devido à suposta agenda lotada.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!