Dica
Presidente de Casa de Leis comentou sobre as campanhas em Campo Grande no segundo turno. Lembrando que “cada palavra conta”, o parlamentar disse que “é momento de atenção a palavras e ações. Tudo conta”.
Espera
A primeira dama de MS foi a primeira das seis mulheres que chegou ao evento de conservadoras em Campo Grande nesta quinta-feira (17). A espera superou 40 minutos e durante o tempo ela conversou com autoridades.
Pausa para votação
Dr. Ovando participou do evento e, mesmo de longe, continuou votando na pauta dos deputados federais. Com possibilidade de participação remota, o deputado federal até dispensou foto com eleitores para concluir voto na Congresso. Logo após, seguiu com a selfie.
De fininho
Enquanto mães de PCDs (Pessoas com Deficiência) manifestavam no evento de mulheres conservadoras, alguns dos nomes envoltos na política saíram de fininho. Outras tentaram conter a situação, declarando apoio para as mães que protestavam.
Gafe padrão
Michelle cometeu o erro grave, porém esperado de visitantes: chamou Mato Grosso do Sul de Mato Grosso. Sem perder tempo, a plateia feminina corrigiu a fala.