Não tem do que reclamar
Com projeto de lei tramitando no Congresso para acabar com feriados no país, o deputado federal Marcos Pollon (PL) segue travando debate com os internautas. Criticado pela proposta, ele afirmou que, até nos finais de semana, prolonga seu expediente. “Essa é para você que reclama que seu deputado não trabalha. O meu eleitor não acha ruim o meu mandato”, disse.
Tranquilizou
Após ter decisão que reprovava suas contas eleitorais, o vereador eleito Jean Ferreira (PT) emitiu nota para ‘tranquilizar seus eleitores’. No texto compartilhado, o petista diz que “o entendimento judicial se deu por motivos formais” e que já foi esclarecido pelos advogados da campanha.
Série de causos
Político prometeu série sobre sua vida e cumpriu: os primeiros episódios nas redes sociais começaram a ser postados. “Tenho uma história boa para contar”, diz em um dos vídeos onde conta ‘causos’ da infância. Está filmando, Netflix?
Divulgação continua
E por falar em ‘causos’… política de Mato Grosso do Sul segue firme na divulgação de seu livro. Neste domingo (1), foi a vez de sua biografia aparecer nas mãos do apresentador Luciano Huck, ao vivo em seu programa dominical. ‘Recomendação de leitura’, diz o global.
Estrela Solitária no topo
O Botafogo foi o grande campeão da Libertadores 2024 e os políticos alvinegros estiveram nas nuvens com a Estrela Solitária neste fim de semana. O deputado federal Vander Loubet (PT), deputado estadual Zeca do PT e o senador Nelsinho Trad (PSD) manifestaram a paixão pelo alvinegro.
Torce e socorre
Nelsinho estava nas arquibancadas na grande final da Libertadores. Botafoguense, o senador socorreu torcedor que quase ‘foi de glória eterna antes do apito final’ no estádio. “Sou médico e não poderia deixar de atender”, escreveu em legenda de vídeo em que aparece ajudando o colega no estádio argentino. “Pressão do homem estava nas alturas”, disse.