[ BASTIDORES ] Enquanto um pede votos, outro foca no cenário nacional

Candidata perdeu direito de resposta e juiz ainda fez comentário sobre programa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
urna votos
(Reprodução/TSE)

Despreocupado?

Thiago Assad, agora ex-candidato a vice-prefeito em Campo Grande pelo PCO, não demonstrou muita animação com a campanha eleitoral. Mesmo após a chapa dele ser considerada inapta para o pleito, o advogado foca as redes sociais na política em Brasília e internacional.

Não aprendi dizer adeus…

Contudo, Jorge Batista continua com a campanha nas redes sociais. Um dia após saber que está inapto para concorrer nas eleições de 2024, ele publicou um story no Instagram pedindo voto e divulgando o número na urna.

Faltou atualizar

Inclusive, o político parece que esqueceu de atualizar a rede social e continua com “Psol” no nome de usuário. Ele já concorreu para senador pela sigla em 2010.

Perdeu

A Justiça Eleitoral negou o direito de resposta solicitado por Adriane Lopes (PP) contra a concorrente Camila Jara (PT) sobre a não implementação do Programa “Dignidade Menstrual”. O juiz apontou que a defesa da prefeita não apresentou provas suficientes para comprovar a entrega do item.

Contestariam

“Aliás, se tivessem sido entregues, certamente que a propaganda contra a qual se reclama, seria contestada pelas próprias jovens que receberam os absorventes íntimos, fazendo-se, pois, propaganda contrária à quem a divulgou já que, neste caso, estaria errada”, alertou o juiz David De Oliveira Gomes Filho.

Conteúdos relacionados

novo partido
cabo diplomação
cantoria