[BASTIDORES] Abobrinha e chamamé após escândalo revelam que fé política é inabalável para grupo em MS

Fingindo tranquilidade Depois de fazer receita de abóbora em meio a manifestações que seguem após operação que investiga fraude de licitação, política aproveitou festa da cidade para dançar chamamé com eleitores. Fingindo despreocupação? Lotação Político de Campo Grande aproveitou o dia para visitar UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na saída para Cuiabá. No entanto, enquanto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fingindo tranquilidade

Depois de fazer receita de abóbora em meio a manifestações que seguem após operação que investiga fraude de licitação, política aproveitou festa da cidade para dançar chamamé com eleitores. Fingindo despreocupação?

Lotação

Político de Campo Grande aproveitou o dia para visitar UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na saída para Cuiabá. No entanto, enquanto fazia fotos e vídeos com pacientes e servidores, o local registrava lotação e série de reclamações.

Brincadeira séria

Uma brincadeira envolvendo a virgindade de uma servidora da educação rendeu boas risadas da plateia no auditório da Semed que contou com a presença da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP). Durante o pronunciamento que aconteceu nesta segunda-feira (22), um vereador contou ‘causos’ envolvendo a colega e acabou ‘soltando’ a intimidade da moça.

‘Não bata na minha porta com problemas’

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), comentou sobre a cobrança e responsabilidade de seus secretários. Durante um evento, a chefe do Executivo até brincou com a frase que costuma dizer aos chefes das pastas: ‘não bata na minha porta com problemas, mas com soluções’.

Aceno?

O café da manhã com o ex-presidente Jair Bolsonaro antes da manifestação no Rio de Janeiro com a prefeita Adriane Lopes (PP) não cravou apoio à reeleição dela. Em agenda, a prefeita disse que apenas foi em busca de ‘unir a direita’ em Campo Grande.

Conteúdos relacionados

câmara vereadores projetos casa de leis
deputados deputado