[ BASTIDORES ] Carregando pedras e contemplando a natureza: o Carnaval dos políticos

Descanso? Já ouviu aquela frase: ‘Estou descansando carregando pedras”? Isso descreve exatamente o que o governador Eduardo Riedel fez nesse Carnaval. Olho do chefe Isso porque o chefe do Executivo aproveitou o recesso para visitar sua propriedade, a fazenda Sapé, em Maracaju, para conferir os trabalhos por lá. Isso mostra que o governador não se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Descanso?

Já ouviu aquela frase: ‘Estou descansando carregando pedras”? Isso descreve exatamente o que o governador Eduardo Riedel fez nesse Carnaval.

Olho do chefe

Isso porque o chefe do Executivo aproveitou o recesso para visitar sua propriedade, a fazenda Sapé, em Maracaju, para conferir os trabalhos por lá. Isso mostra que o governador não se esqueceu de outro ditado bem conhecido: “O olho do dono é que engorda o boi”.

Na avenida

Suplente de deputado – próximo de assumir uma cadeira na Alems com a cassação do mandato de Rafael Tavares -, Paulo Duarte desfilou na escola Império do Morro, em Corumbá, sua cidade natal.

Homenagem

O tema da tradicional escola corumbaense homenageou a artista plástica Izulina Xavier, que morreu fim do ano passado na Cidade Branca, aos 97 anos. Ela ficou conhecida por suas esculturas, pinturas, obras feitas no cimento, no barro e na madeira.

Entre uma obra e outra…

O secretário estadual de obras, Hélio Peluffo, aproveitou intervalo em acompanhamento de obra em Mato Grosso do Sul para apreciar o show da natureza. “Pare e desfrute das belezas que estão no seu caminho. Faz um bem pra alma!”, postou na legenda de foto apreciando uma bela árvore recheada de flores rosas.

Roubado

O deputado Amarildo Cruz aproveitou suas redes sociais para divulgar que teve o celular roubado e, por isso, não pôde responder às mensagens recebidas. “Perdi boa parte do histórico de mensagens”, lamentou.

Conteúdos relacionados

câmara vereadores projetos casa de leis
deputados deputado