Vereador ou prefeito?

Que Adonis Marcos está de olho nas eleições municipais de 2024 nós sabemos. Mas o candidato está pesquisando qual cargo concorrer. Vereador ou prefeito? Essa foi a questão levantada nas redes sociais do político.

Maioria

Parte dos comentários já dispara que o vereador seria a opção mais certeira. Será que Adonis irá abrir mão de concorrer à prefeitura de Campo Grande, que já havia anunciado ser pré-candidato?

Bio atualizada

Candidatos ao governo do Estado que não seguiram para o segundo turno devem atualizar as bios. ‘Candidato a governador’ saiu da descrição nos perfis, assim como artes em fotos de perfis.

Desabafo atrasado

Deputado publicou em suas redes vídeo expressando revolta contra decisão judicial que retirou boneco gigante do presidente em Campo Grande. A polícia retirou o boneco há cinco dias e apenas hoje o vídeo foi publicado. O sentimento de revolta aflorou com atraso

Divergências internas

Divergências entre lideranças internas de partido estão travando a decisão sobre apoio no segundo turno para governador em MS. Reuniões já foram realizadas, mas não chegaram a um consenso.

‘Candatura’

Ela voltou. Simone disse ‘candatura’ novamente em discurso sobre apoio a Lula no segundo turno. O jeitinho sul-mato-grossense da senadora falar ganhou o coração dos internautas nos primeiros debates presidenciais.

Erros no plenário

A primeira reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul após as eleições de 2022 começou de cara com um erro. Membro do colegiado, Paulo Duarte (PSB) começou a ler a ementa do Projeto de Lei 192/2022, que pode barrar o transporte por fretamento no Estado. Só que a matéria já passou pelo colegiado.

Deve ser sono

Ao se dar conta que Duarte lia um projeto já discutido, um servidor que secretariava a reunião da CCJR interrompeu o deputado, que logo disparou: “Isso aqui [projeto] está na comissão de mérito”, disse, devolvendo o documento. Duarte ainda se virou para o servidor e disse baixo, mas os microfones da TV Alems captaram: “Estava dormindo hoje, né? Não é possível”, advertiu.