Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Susto

Da redação Publicado em 04/01/2022, às 06h30

None

Aliada

Apontada como possível vice para chapa 2022, ministra sul-mato-grossense desejou melhoras ao presidente internado. Ela afirmou estar “em oração pela sua melhora”.

Susto

2022 começou com um susto para o vereador de Campo Grande Valdir Gomes (PSD), que foi internado às pressas no Proncor.

Redes Sociais

Gomes postou uma foto nas redes sociais deitado em uma maca e contou ter sido internado no último dia 2, domingo. “Bom dia meus amigos, estou desde ontem internado aqui no Proncor, mas estou bem! Com as bênçãos de Deus logo estarei de volta. Um beijo a todos”.

Alergia

Ao Jornal Midiamax, ele contou ter tido uma alergia no corpo. “Tive uma alergia forte em todo corpo, fiz vários exames, não consta nada”.

Recesso

Longe do retorno das sessões, deputados aproveitam recesso para protocolar indicações e moções de congratulações e pesar.

Atrasadinhos

Nas redes sociais, deputados e vereadores ainda compartilham mensagens de ano novo.

Aproveitando...

Greve dos trabalhadores do transporte coletivo rendeu até pedido de pressão no Executivo de Campo Grande. Vereadora aproveitou para cobrar ações da prefeitura.

Quem não é visto...

Em ano eleitoral, políticos aproveitam para aparecer em locais públicos. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) — cotado para concorrer ao governo de MS — está visitando unidades de saúde. Já cotado para concorrer à reeleição, o deputado estadual Lídio Lopes (Patriotas) marcou presença na inauguração do Cras do Jardim Noroeste.

Jornal Midiamax