Justin Bieber virou cabo eleitoral em MS

Utilizando da popularidade do cantor Juntin Bieber após apresentação no Rock in Rio, candidatos postaram em suas redes montagens que uniram o show do cantor com jingles de campanha. Rose Modesto e Jair Bolsonaro estão entre eles.

Repercutiu

A morte da rainha Elizabeth II repercutiu entre os presidenciáveis no Brasil. Todos comentaram a perda da monarca.

Exemplo

Políticas como Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União) e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), exaltaram a liderança feminina de Elizabeth II como exemplo para o mundo.

Atual governador?

Em MS, a presidenciável Simone Tebet (MDB) citou André Puccinelli como governador do Estado. Logo em seguida se corrigiu e lembrou que André já foi chefe do Executivo de MS.

TikTok

Um vídeo publicado no TikTok rendeu multa para um usuário da rede. “10 motivos para não votar em…[candidato X]” foi parar no TRE-MS, que decidiu pela aplicação de multa.

Fofurômetro

Apaixonada por animais, Rose flagrou mais um pet que lhe chamou atenção nas suas caminhadas pelo Estado. Dessa vez, um lindo cachorrinho com a língua de fora. “E o nosso fofurômetro?”, comentou.

Tietada

A candidata ao governo de MS pelo União Brasil, Rose foi tietada durante a marcha para Jesus e tirou foto com apoiadores.

Mais uma

Novamente foi flagrada propaganda eleitoral de candidatos do PSD sem a escrita ‘propaganda eleitoral gratuita’. O TRE-MS definiu que o partido corrigisse os materiais ou retirasse eles de veiculação.