Só que não

Sob o tom de chamado sério, os vereadores foram alertados no fim da última sessão de 2021, na Câmara Municipal de Campo Grande, que haveria reunião após o encerramento dos trabalhos.

Confraternização

Na verdade, alguns parlamentares participaram de almoço de despedida do ano. Ao que parece, assunto sobre trabalho ou política passou longe das conversas.

Só em 2022

Promessa, a retomada das sessões comunitárias começou neste ano, mas já no fim, somente uma edição foi feita. Agora, segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Carlão (PSB), a programação será concluída em 2022.

Sabedoria

Presente na cerimônia de posse, uma senadora de MS desejou ‘sabedoria na missão' para o novo ministro do STF.

Apelando

Na busca de aliados para reeleição de Jair Bolsonaro, deputado estadual usa até megafone em carro para conquistar novos filiados.

Tour em MS

“Não tem terceira via não”, disse o presidente ao lembrar das duas tentativas de ida a Porto Murtinho. Em live, relembrou momentos em Campo Grande com pastel e tubaína.

Cara de cansado

O deputado federal Fábio Trad (PSD) publicou nas uma foto parecendo estar cansado e descontente. A razão para o ‘mau-humor' deve-se ao fato do político enfrentar 16 horas de aeroporto, após ter três voos com destino a Campo Grande cancelados.

Choro e ranger de dentes

“Reclamações, choro, pranto, ranger de dentes, café frio, malas, filas”, descreveu o político, insatisfeito com a situação. Trad ainda publicou que, para quem estivesse em casa, era para ajoelhar e agradecer. “Mas eu estou na resistência aqui e em breve, espero que antes de 2096, eu consiga chegar na minha amada Cidade Morena. Tô na luta. Qualquer coisa vou a pé mesmo”, publicou.

Atrasos

Os voos da seguem impactados desde sábado (18), após queda do sistema de balizamento (iluminação) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na sexta-feira (17). Ao menos 22 voos programados para o sábado (18) e três para domingo (19) foram cancelados.

Prefeito Influencer

Falando em Trad, o irmão do deputado e prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, comemorou nas redes a marca de 80 mil seguidores no Instagram. “Chegamos a marca de 80 mil seguidores no Instagram. Assim, nós no tornamos cada vez mais fortes. Ninguém faz nada sozinho. Juntos, somos muito mais”, declarou o prefeito nos Reels na manhã do último domingo (19).

Hora de relaxar

De recesso, o deputado estadual (PT) publicou uma foto na piscina, curtindo as férias. “A hora é de relaxar e repousar os pés num bom par de chinelos de dedo”, disse o parlamentar no último domingo (19). Amarildo, que tomou posse como deputado estadual em junho deste ano, está em Bataguassu, onde aproveitou para se “refrescar do calor e confraternizar com colaboradores e amigos do distrito Nova Porto XV”.