Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Fim de temporada

Piracema e sem programa O ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), anunciou que chegou ao fim a temporada 2021 do seu programa Pesca & Amizade, devido à Piracema. Sem programas em novembro Com isso, segundo o anúncio do político, não haverá gravação do programa em novembro. Diversão Na mensagem encaminhada ao Jornal Midiamax, … Continued
Arquivo -

Piracema e sem programa

O ex-ministro da Secretaria de Governo, (MDB), anunciou que chegou ao fim a temporada 2021 do seu programa Pesca & Amizade, devido à Piracema.

Sem programas em novembro

Com isso, segundo o anúncio do político, não haverá gravação do programa em novembro.

Diversão

Na mensagem encaminhada ao Jornal Midiamax, o ex-ministro fez uma lista dos objetivos do programa, sendo que o primeiro era a diversão dele.

Lista

Os objetivos eram 1) Me divertir; 2) Conviver com amigos; 3) Conviver com a natureza; 4) Incentivar as pessoas a se divertirem pescando, mostrando que “é fácil pescar”; 5) Divulgar o MS e nossa estrutura turística voltada à pesca; 6) Divulgar a nossa Capital ; 7) Incentivar o “pesque e solte”.

Atingidos

Ele ainda anunciou que todos estes objetivos foram atingidos, ‘dentro das nossas limitações’. Boas visualizações Marun ressaltou que os programas transmitidos pelo YouTube, tiveram mais de 5 mil visualizações.

Destaque

Mas o destaque mesmo foi o programa com a participação do ex-governador André Puccinelli (MDB). “O que tive André Puccinelli como parceiro, chegou a 10.000 visualizações, boa parte destas de fora do MS”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
psicologas no parque das nações

Psicólogas vão ao Parque das Nações debater a vontade de comer: ‘fome de quê?’

Escola em Sidrolândia

Secretaria de educação convoca aprovados em seleção de professores; confira a lista

Prefeitura divulga licitação para construir USF no Lar do Trabalhador, em Campo Grande

Acusado de matar Mariana com 58 facadas vai a júri popular em Ivinhema nesta quinta-feira

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

Após 77 dias internada, Dayane morre na Santa Casa vítima de tiros do ex-marido

VÍDEO: Adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

VÍDEO: Só uma olhadinha? Cavalo invade loja e passeia por prateleiras em SP

Últimas Notícias

Política

Prefeitura publica abertura de licitação de R$ 1 milhão para compra de equipamentos eletrônicos

A informação consta no Diogrande desta quinta-feira

Brasil

STF mantem prisão na Espanha do candidato mais rico do Brasil nas eleições de 2024

Ele é acusado na Bolívia pelo crime de estelionato e aguarda processo de extradição para deixar a Espanha

Trânsito

VÍDEO: Câmeras flagram colisão que matou mulher presidente de escolinha de futebol em MS

Vítima chegou a ser socorrida até o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos

Polícia

Defesa vai pedir absolvição e alegar forte emoção em julgamento de ‘Opalão do PCC’ em Campo Grande 

Crime ocorreu em março de 2024