Visita07

A prefeita interina de , Vanda Camilo (PP) decidiu tornar pública uma visita de funcionários da empresa terceirizada responsável pela limpeza urbana. Um grupo de garis participou de café da manhã, que ganhou os jornais locais.

Chega aqui, galera

Os trabalhadores exerciam suas atividades em frente à prefeitura quando foram convidados para conversar com a chefe do Executivo. A eles, foram pedidas sugestões de ações para os primeiros dias da gestão de Vanda.

Eu te conheço!

Durante a visita, a prefeita interina reconheceu um dos trabalhadores como uma das pessoas que abriu a casa para uma de suas reuniões durante a campanha eleitoral. Vanda foi uma das quatro mulheres eleitas para a Câmara Municipal.

Lá vamos nós de novo

Na última terça-feira (5), quando Mato Grosso do Sul bateu novo recorde de mortes pelo novo , o secretário de estado de Saúde, Geraldo Resende, precisou responder mais um seguidor em sobre o “tratamento precoce”, que não tem eficácia comprovada.

Ciência

Resende repetiu que não há estudos que demonstrem a efetividade do uso do coquetel de medicamentos. ” Como gestor de saúde pública eu tenho a obrigação de pautar a política pública com base na ciência e com base nas orientações do e Organização Mundial de Saúde”, escreveu.

Eu vi no Zap

Outro seguidor rebateu o secretário, alegando que havia comprovação. Porém, ele apresentou vários links de conhecidos disseminadores de notícias falsas. Como Resende não respondeu, uma profissional da saúde, que está na linha de frente, rebateu destacando que continua intubando pacientes.