Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Desculpas?

Desculpas? O deputado federal Loester Trutis (PSL) gravou um vídeo pedindo “desculpas” pela retirada de um vídeo em que aparece comparando o PT a fezes de cachorro. Segundo ele, o material foi derrubado pela esquerda. Sorteio Agora, ele decidiu sortear as polêmicas camisetas entre seus seguidores. No vídeo, Trutis fala em combate ao comunismo no … Continued
Arquivo -

Desculpas?

O deputado federal Loester Trutis (PSL) gravou um vídeo pedindo “desculpas” pela retirada de um vídeo em que aparece comparando o PT a fezes de cachorro. Segundo ele, o material foi derrubado pela esquerda.

Sorteio

Agora, ele decidiu sortear as polêmicas camisetas entre seus seguidores. No vídeo, Trutis fala em combate ao comunismo no Brasil, mesmo que a teoria jamais tenha virado prática no Brasil.

Comparações

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) comparou medicamentos ineficazes e vacinas contra a Covid-19 com o presidente Jair Bolsonaro em mais uma publicação nas redes sociais para defendê-lo. Bolsonaro está no centro do escândalo da Covaxin, revelado na CPI da Pandemia.

Vacina

Contra “esquerdopatia aguda”, Contar indicou a “Bolsovac”, com a primeira dose aplicada em 2018, em referência à eleição do presidente, e a segunda em 2022, quando Bolsonaro deve concorrer à reeleição. Ele ainda busca um partido para a campanha do próximo ano.

Kit

Além disso, o deputado indicou “Jairmectina”, “Azitromessias” e “Hidroxicloromito”, em referência à ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina, medicamentos comprovadamente sem eficácia contra a Covid-19. Por fim, ele voltou à carga e criticou a TV Globo, pedindo aos seguidores que não a assistam.

Erros no palácio

Apesar da publicação em Diário Oficial, o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) não retirou o projeto de lei que cria o Dia do Delegado de Polícia. Um problema no sistema o forçou a reapresentar a matéria.

Pane no sistema

A Assembleia Legislativa vem enfrentando há semanas problemas em sistemas internos. Há duas semanas, o Diário Oficial chegou a ficar dois dias sem ser publicado.

Fila

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) pediu à SES (Secretaria de Estado de Saúde) pediu a inclusão de instrutores de trânsito no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19. A própria categoria pediu apoio do parlamentar.

Não posso

Por outro lado, o titular da SES, Geraldo Resende, já negou a inclusão de outras categorias, alegando que não tem autorização do Ministério da Saúde.

Cadê ela?

Resende lamentou a ausência da secretária-adjunta Crhistinne Maymone na live do Governo do Estado que atualiza os dados sobre a pandemia. O secretário disse que Crhistinne está afastada por recomendação médica, sem detalhar seu estado de saúde.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aquidauana sedia 2ª etapa dos Jogos Abertos de MS; confira a programação

Incêndio retorna a terreno no Jardim Seminário e moradores lamentam recorrência

assomasul diretoria

Assomasul irá pagar quase R$ 6,5 milhões por capacitação de servidores

Aquidauana é 3º município mais quente e com menor umidade do ar no país nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

Segundo dia: julgamento de Bolsonaro no STF avança e será retomado na próxima semana

VÍDEO: adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

tereza crédito IR

Tereza apresenta relatório favorável e Senado aprova acordo com Chile sobre IR

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Jovem foi levado pelos Bombeiros para atendimento

Polícia

Jornalista é acusado de estuprar menino de 11 anos em Campo Grande

O suspeito é acusado de oferecer bebidas, comidas, jogos de videogame e piscina para 'conquistar' os menores de idade

Cotidiano

Com foco em assistência social, Mesa de Negociação de Campo Grande realiza primeira reunião

Iniciativa é uma das pioneiras no país e abre espaço de diálogo permanente

Política

Alems autoriza concurso público com vagas para ensino médio e superior

Último concurso foi realizado há quase dez anos e ofertou 80 vagas em 2016