Nomeou

Réu por e em licitação no bojo da , o ex-vereador e ex-secretário de Serviços Urbanos de , Cláudio Marcelo Machado Hall, foi nomeado para cargo em comissão no gabinete do deputado estadual Londres Machado (PSD).

Propina

Marcelo Hall foi acusado de receber propina para favorecer empresas em contratos públicos e chegou a ser preso preventivamente, em 2010.

Defesa

Ele é defendido na ação pela advogada, vereadora por Dourados e esposa, Daniela Hall (PSD). O deputado Londres Machado é terceiro interessado no processo, que culminou na renúncia do então prefeito e já falecido Ari Artuzi.

Apoio

Daniela Hall se preparava para disputar a prefeitura de Dourados este ano, mas abriu mão e definiu apoio a José Carlos Barbosa, o Barbosinha (Democratas).

Na espera

A vereadora ainda não registrou candidatura à reeleição na Justiça Eleitoral, ao contrário do que já fez outro personagem emblemático durante os desdobramentos da Uragano.

Famoso

Famoso após vídeo em que aparece arremessando um sapato na direção de vereadores investigados viralizar, Adailton Castro de Souza vai brigar por vaga na mesma Câmara em que protagonizou o inusitado.

Sapatada

O nome de urna não poderia ser outro: Adailton Sapatada. Ele compõe a chapa proporcional do PSB.