Apuração

Operação que tem atual gestão estadual como alvo promete novidades em breve. Além de superfaturamento em cestas básicas, apuração deve detalhar mais fraudes em setores da assistência social do governador.

Movimento

A operação, inclusive, animou quem ‘levantou bola' recentemente sobre o assunto. Nos bastidores, promessa é que novas denúncias semelhantes sejam feitas para as autoridades.

Ignora

No parque, orientação dos chefões é que denúncias sejam ignoradas, mesmo que culminem em operações. Apesar da pressão de quem investiga, notas simples de que “estamos acompanhando” é o que deve vir pela frente.

Vai ou não?

Ex- que ficou sem cargo nas últimas eleições mudou de ideia na última hora. Cotado para vaga de vice-prefeito, acabou preferindo disputar cadeira na Câmara.

Fúria

A decisão deixou mandatários de legenda furiosos. Expectativa era que a figura levasse consigo milhares de votos de instituição religiosa, fica pra próxima.

Lealdade

Falta de lealdade é o que pode ter tirado indicado de senadora de MS do cargo. “Quem não é leal não merece fazer indicação nenhuma”, apontou um deputado estadual.

Retomada

Prefeituras de MS flexibilizam decretos durante a pandemia. Em cidade do interior, foi liberada e ambulantes podem conseguir novos alvarás.

Agora vai?

“Geração de emprego e renda”, essas são as promessas da tão conhecida , que até hoje não saiu do papel. Nesta segunda-feira (24), senador de MS participou de reunião com o Parlasul sobre o projeto.