Agora vai

Anúncio da Petrobrás sobre a retomada da em animou a classe política do Estado.

Elefante branco

De um lado, o prefeito Ângelo Guerreiro é entusiasta do negócio para evitar que a construção parada desde 2014 cause ônus para o município.

Chapéu alheio

De outro, o Governo já começou a anunciar a negociação, exatamente como fez da outra vez, quando as tratativas resultaram no fracasso da desistência dos russos.

Fortaleza

Crime em condomínio onde só vivem ricos é o assunto até em bastidores políticos. A fragilidade do que até então era visto como fortaleza deixou muita gente preocupada.

Desfecho

Enquanto esperam o desfecho das apurações, se é que haverá, moradores se mobilizam para garantir mais segurança para as mansões localizadas na saída de para Três Lagoas.

Carrão 1

Há quem diga que contrato não foi, de todo, inútil. Responsável estaria desfilando de BMW desde então.

Carrão 2

Com medo de ser encontrado, figurão teria trocado de carro para fugir. Mas a gente já avisa que a caminhonete agora é cinza.

Fria

Para tentar apagar fogo com irregularidades expostas, diretoria planeja nomeação que promete ser fiasco, já que a ‘fama' do profissional parece só não ser conhecida pelos contratantes.

Sonhar e realizar

Ao entregar a pista do Parque Ayrton Senna, relembrou um sonho de seu pai, Nelson Trad, ao comentar o sonho do professor Ervê em ver o local inaugurado.

Sem culpa

“O senho do meu pai não era ver o Fabio deputado, nem o Nelsinho prefeito. O sonho dele era ver eu prefeito. Mas ele não viu e não culpo Deus por isso”, frisou