Sombra..

Durante a sessão na Alems (Assembleia Legislativa) realizada na última quinta-feira (28), chamou atenção dos colegas o deputado (MDB) estar embaixo de um pé de árvore. Ele disse estar na área rural e foi onde conseguiu sinal.

Rápido

Na votação dos projetos pautados, os parlamentares estão fazendo poucos comentários e a votação está terminando rapidamente, em menos de 50 minutos, desde a última terça-feira (26).

Chega por hoje

Quem estava com pressa de encerrar a sessão de ontem foi o presidente Paulo Corrêa (PSDB).

E eu aqui?

No fim da ordem do dia, os deputados estavam inscritos para falar. (PL) pediu pela ordem, mas Corrêa encerrou a sessão, porém, não deu para ouvir o encerramento, pois seu microfone estava desligado. Ou seja, só deu pra ouvir a música encerrando a sessão e Catan pedindo para falar.

Parabéns!

A Casa de Leis vai encaminhar moção de congratulação ao novo comandante da PMMS, Marcos Paulo Gimenez e ao ex-comandante, Waldir Ribeiro Acosta, que está na reserva remunerada.

Parceria

“Tivemos parceria com Waldir durante um ano e meio e sei que não vai ser diferente com o atual comandante, pela parceira que temos com o governo e assim com a polícia”, disse Corrêa.

Foi pra gringa

Um ano depois, foi publicado no Diário Oficial a autorização de viagens internacionais de dois servidores. Um para o e outro para os Estados Unidos.

Retroativo

A viagem para o México aconteceu em outubro, já a para Phoenix, foi em 17 de maio de 2019. As publicações assinadas pelo governador Reinaldo Azambuja foram para “regularização funcional”.