[ BASTIDORES ] Ônibus em pauta

Audiência pública A audiência pública dos transportes terminou em vários vereadores defendendo a não abertura da CPI do Ônibus quando, na verdade, o encontro era para discutir a qualidade do transporte. Até a Lua Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Golpe do Whats vira rotina Teve até quem apontasse que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Audiência pública

A audiência pública dos transportes terminou em vários vereadores defendendo a não abertura da CPI do Ônibus quando, na verdade, o encontro era para discutir a qualidade do transporte.

Até a Lua

Teve até quem apontasse que o gasto de combustível dos vereadores nesta legislatura daria para abastecer um carro popular para percorrer a distância da Terra à Lua.

Irritação

Verdade ou não, o comentário não agradou os vereadores. Valdir Gomes (PP) acusou o rapaz de tentar se candidatar no ano que vem. “Quer ser candidato? Vá trabalhar”, disse sobre possível palanque grátis.

Esgoto

William Maksoud, apontado como quem teria gasto de R$ 3,9 mil num mês com combustível, disse que tem autorização para usar ‘até mais’, já que o teto é de R$ 8,9 mil.

Mancha

“Sua boca é um esgoto a céu aberto. Você quer manchar a minha família”, disse ao rapaz.

Primeira vez

Participante de desafio, vereador estranhou transporte coletivo e chegou a perguntar a repórter se já havia andado de ônibus antes daquela ocasião.

Berço de ouro

Outros tentaram se mostrar tão à vontade que forçaram a amizade garantindo já terem sido usuários do transporte público.

 

Conteúdos relacionados

novo partido
cabo diplomação
cantoria