Novo nome

O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) apresentou projeto de resolução para denominar o local onde os jornalistas ficam para entrevistar os parlamentares na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), como Sala de Imprensa Jornalista Priscilla Sampaio.

Sugestões

A sala é o espaço reservado aos profissionais de imprensa que atuam na Casa de Leis. A proposta está com prazo aberto para outros deputados apresentarem ou não, emendas.

Agenda

A divulgação da agenda que o governador (PSDB) teria às 11h em Campo Grande na segunda-feira (23) foi retirada do ar.

Só em Rochedo

A assessoria só manteve o compromisso em Rochedo. Ele receberia integrantes das comissões de vôlei e possíveis projetos da categoria para o estádio Guanandizão.

Editado

O local do evento não tinha sido divulgado e após a assessoria ser questionada sobre o encontro e responder que ainda não tinha confirmação, editaram a nota no portal de notícias do governo e deixaram apenas a agenda em Rochedo.

Nos stories

Porém, no stories do prefeito de Campo Grande, (PSD) ele divulgou foto da reunião com Azambuja, com o diretor da Funesp, Rodrigo Terra, com o secretário de Governo, Antônio Lacerda e com o Renato D'Avilla, superintendente da Confederação Brasileira de Vôlei. A reunião foi para planejar a Liga das Nações 2020, segundo postado pelo prefeito.

‘He's back, Tyson'

O ex-deputado Roberto Jefferson fez uma comparação no mínimo curiosa entre o retorno de Mike Tyson ao boxe e de Delcídio do Amaral à política, em evento do PTB no sábado.

‘Ele voltou!'

Demonstrando ser fã de Tyson, disse que Delcídio volta aos holofotes após ser alvo de acusações injustas. Aos gritos, exaltou: “he's back, ele voltou, o Delcídio voltou”.

Concorrência

A realização de evento do Governo no mesmo horário do encontro do PTB não passou despercebido por Delcídio, que criticou a situação. “E mesmo assim lotamos aqui”.

Reforços

A ida de Delcídio do Amaral para o PTB deu início a movimentações do partido não só para 2020, mas também para as eleições de 2022.

Construção

Ex-prefeito de Paranhos, Julio Cesar de Souza se antecipa três anos e tenta construir desde agora candidatura para deputado estadual Em casa Já na cidade que administrou, Julio apoia a candidatura própria do PTB para a prefeitura. O nome à frente será o de Coruja.