O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos) retornou às sessões remotas na última semana, quase um mês depois de ter sofrido um infarto em São Paulo, quando foi participar de um evento de seu partido.
Já em Campo Grande, Vaz afirmou ao Jornal Midiamax que vai conversar com seu médico na próxima segunda-feira (5) para saber se pode voltar ao trabalho presencial. “Terça e quarta, participei remotamente; na quinta, estava na estrada e não consegui, mas quero voltar ao presencial”.
Por enquanto, o parlamentar foi liberado para participar remotamente. “Mas creio que em breve estarei presencialmente, como sempre participei”.
Infarto
Vaz sofreu um infarto no dia 8 de setembro em São Paulo, onde participava do 5º módulo do curso “FRB Mobiliza – Comunicação e Liderança”, promovido pela FRB (Fundação Republicana Brasileira).
O parlamentar foi atendido inicialmente em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas precisou ser transferido para um hospital, onde passou por cirurgia de emergência e permaneceu internado, em recuperação, em UTI na capital paulista.
Ele recebeu alta no dia 24 de setembro, quando se despediu dos médicos e retornou à capital sul-mato-grossense.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)