A Prefeitura de Três Lagoas, município a 326 km de Campo Grande, prorrogou por mais um ano o contrato de limpeza de ruas por quase R$ 14 milhões (R$ 13.819.385,27). O extrato do 6º termo aditivo ao contrato administrativo Nº 159/2021 foi publicado no Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), desta segunda-feira (4).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O valor do contrato com a empresa Sesp Serviços Especializados LTDA foi reajustado em 4,95% seguindo o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).
A empresa é responsável pelo serviço de roçada mecanizada, limpeza corretiva, rastelagem de praças, poda e limpeza de lotes urbanos em Três Lagoas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.