Pular para o conteúdo
Política

Rose Modesto é nomeada em gabinete da presidência do Senado Federal

Nas redes sociais, Rose registrou a visita ao senador em Brasília, onde cumpriu agenda
Mariane Chianezi -
Rose Modesto | (de arquivo, Midiamax)

A ex-deputada federal e ex-superintendente Regional de Desenvolvimento do Centro-Oeste, (União ), foi nomeada no gabinete da presidência do Senado Federal. Rose atuará como assessora do presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (União Brasil).

Nas redes sociais, Rose registrou a visita ao senador em , onde cumpriu agenda. A será oficializada em publicação no Diário Oficial da União.

Em janeiro, Rose, que é presidente estadual do União Brasil, disse que partido em  pretende aumentar bancada na Câmara dos Deputados em Brasília, além de eleger mais deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Conforme assessoria da ex-superintendente, Rose deve ser um dos nomes do partido a concorrer ao cargo de deputada federal.

A nomeação de Rose no gabinete de Alcolumbre acontece em meio ao anúncio de pré-candidatura de Ronaldo Caiado (União Brasil) à presidência da República, onde se colocou como opção do centro para as eleições de 2026.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados