A visita do presidente do Paraguai, Santiago Peña, a Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, prevista para a manhã desta quinta-feira (4), foi suspensa devido às condições climáticas em Assunção.
Segundo informações do cerimonial paraguaio, o risco de tempestades influenciou no cancelamento da viagem presidencial. A chegada do chefe de Estado estava prevista para as 10h30, para cumprir uma extensa agenda de atividades, entre elas, a inauguração do novo shopping da cidade.
Na visita a Pedro Juan, Santiago Peña se encontraria com o governador Eduardo Riedel. Juntamento do governador de Amambay, Juan Silvino Acosta, eles assinariam cordos para os setores de segurança, educação, cultura e saúde.
De acordo com informações do Departamento de Amambay, o governador Eduardo Riedel será condecorado pela Polícia Nacional do Paraguai.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)