O governador Eduardo Riedel (PP) participa do evento Pré-COP30 – Bioma Pantanal, realizado em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (30).
O evento será realizado a partir das 8h30, na faculdade Insted, situada na Av. Fernando Corrêa da Costa, 845, Centro. abertura oficial, às 8h30, contará com a presença dos governadores Eduardo Riedel, Mauro Mendes (MT) e Renato Casagrande (ES), que também preside o Consórcio Brasil Verde, além da diretora-executiva da COP30, Ana Toni.
Campo Grande sedia um dos encontros estratégicos rumo à COP30 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas), que acontece em novembro no Pará.
Portanto, a capital sul-mato-grossense sediará a Pré-COP30 Oficial Bioma Pantanal, que terá como tema “Clima e Biodiversidade: o papel dos estados e municípios na COP30”.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.