Pular para o conteúdo
Política

Riedel participa de cerimônia de obras de expansão e reformas dos aeroportos de MS

Agenda acontece ao lado do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho
Renata Volpe -
Governador Eduardo Riedel. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O governador () participa na manhã desta terça-feira (17), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, de uma agenda junto ao ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação do Governo do Estado, às 9h acontece a cerimônia de início das obras de expansão e reforma dos aeroportos de e a inauguração da sala multissensorial no aeroporto da Capital.

Silvio Costa retorna ao Estado três meses após assinar autorização da reforma do Aeroporto Regional de Francisco de Matos Pereira.

Ainda conforme divulgado pela assessoria, Riedel tem uma agenda interna com representantes dos municípios de e Paranhos, para ouvi-los no programa MS Ativo. O horário da agenda não foi divulgado.

O programa quer fortalecer a gestão pública municipal e promover a cooperação entre o Estado e os 79 municípios. As reuniões com os prefeitos das cidades acontecem com o governador desde o início deste mês, na tentativa de construir soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelas cidades, através de um modelo de gestão compartilhada e orientado por resultados.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Anac autoriza pela 1ª vez empresa a operar voo de balão

loteria

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio

Empresário transfere R$ 1 milhão para Pix errado em MS

Ladrão toma chave da mão de idoso e rouba carro no Universitário

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

Justiça em MS defere pedido de adoção feita por casal italiano

Últimas Notícias

Polícia

Por ciúmes, mulher ficou em estado gravíssimo ao ser atacada a golpes de tesoura

Conforme informações, o caso teria ocorrido por ciúmes

Brasil

Câmara aprova regras para conservação e uso sustentável do Pantanal

De autoria do Senado, o Projeto de Lei 5482/20 será enviado à sanção presidencial

Trânsito

Motociclista cai na pista em acidente entre motos e morre atropelado por carreta

Ele foi atropelado e morreu no local

Polícia

Homem é preso por agredir cunhada durante bebedeira

Ela foi atendida com escoriações no olho e na sobrancelha