Dois prefeitos do interior de Mato Grosso do Sul perderam início de evento para assinatura de casas populares do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os prefeitos de Juti, Fabinho Florença (PSDB), e de Miranda, Gilson Cruz (PSDB), ficaram presos na rodovia BR-163, por conta do protesto de manifestantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).
O trecho foi liberado por volta das 9h, porém, o congestionamento foi quilométrico.
O evento começou às 10h e contou com a presença da ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB), e do governador, Eduardo Riedel.
Na ocasião, serão assinados contratos para moradia popular que irão beneficiar 479 famílias, na modalidade entidades e rural.
Serão beneficiadas nove cidades de Mato Grosso do Sul, inclusive territórios indígenas, com o programa Oga Porã.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.