Prefeito eleito em Ladário diz que serviços públicos ficarão indisponíveis para auditoria

Serviços da Prefeitura ficarão indisponíveis até o próximo dia 07

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Posse do prefeito eleito em Ladário (Diário Corumbanese)

Tomou posse nesta quarta-feira (01), o prefeito eleito em Ladário, a 452 quilômetros de Campo Grande, Munir Sadeq Ramunieh (PSDB) e seu vice, Juliano Silva de Oliveira (MDB), na Câmara Municipal da cidade. Munir disse que alguns serviços da Prefeitura ficarão indisponíveis até o próximo dia 07, para uma auditoria.

Também houve a eleição da mesa diretora para o biênio 2025-2026 e os vereadores, por consenso, elegeram presidente da Câmara, Jonil Barcelos (MDB); 1º vice-presidente João Paulo Moreira (MDB); 2ª vice-presidente professora Magda Chalega (PSDB); 1º secretário João Batista Brito e 2º secretário Carlos Rogério Godoy da Mata (PSB).

Conforme Munir, é necessário este levantamento para a avaliação da situação administrativa da prefeitura. “Até o dia 07, vamos publicar vários decretos e bloquear alguns serviços da Prefeitura. Faremos um levantamento de toda a parte administrativa, identificando o que está errado e o que está certo, para garantir um melhor funcionamento daqui a 20 dias. Mas o nosso compromisso é um só, e eu não volto atrás na minha palavra: vamos abrir a caixa preta de Ladário e trabalhar pelo município”, disse o prefeito eleito, ao Diário Corumbaense.

Conteúdos relacionados

Reunião discutiu internacionalização da fronteira