“Perda irreparável”, expressou o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Epaminondas Neto, o Papy (PSDB), sobre a morte do assessor parlamentar Wagner de Souza Pereira. O servidor se envolveu em um acidente, na manhã desta terça-feira (2), logo após sair da Casa de Leis.
“Era uma pessoa muito importante. De um caráter, amor ao próximo e deixa uma perda irreparável”, lamentou Papy, durante uma pausa na sessão.
Vereadores abraçaram e consolaram o tucano durante a sessão. O político teria sido informado sobre a morte do assessor após uma reunião.
Wagner era comissionado na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande desde outubro de 2020. Conforme apuração da reportagem, o servidor fazia mais trabalhos externos.
Acidente
O assessor do vereador pilotava uma motocicleta na Rua Bahia, quando foi atingido por uma caminhonete que vinha pela Rua 15 de Novembro e teria furado o semáforo.
Com a batida, Wagner sofreu uma parada cardíaca e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o motociclista por pelo menos 1 hora, mas ele não resistiu e morreu no local do acidente.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)