Nesta terça-feira (25), os vereadores de Campo Grande participaram de reunião a portas fechadas. A sessão ordinária foi pausada para o encontro convocado pelo presidente da Casa, vereador Papy (PSDB).
A pausa que teria apenas cinco minutos se estendeu para mais de meia hora. Questionados pela reportagem, os vereadores não deram detalhes sobre a reunião.
Alguns disseram que se tratava da pauta desta terça-feira, outros preferiram não se pronunciar. Enquanto isso, outros apontaram para conversa sobre o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) da construção civil em Campo Grande – o projeto acabou saindo de pauta.
No anúncio da pausa, o presidente da Casa, vereador Papy (PSDB) não justificou a reunião. “Eu suspendo a sessão por cinco minutos, convoco os vereadores para nos reunirmos aqui no plenarinho da Câmara, todos que estiverem presentes e aqueles que tiverem também em seus gabinetes. Por favor, suspenda a sessão por cinco minutos”, disse.
O Jornal Midiamax acionou o vereador para detalhes sobre a pauta da reunião. “Falamos sobre o projeto que estava em Pauta de aumento do ISS”, disse o presidente.
*Matéria alterada para acréscimo do posicionamento do presidente da Casa.