O PT ainda não comunicou oficialmente a saída da base do governo, disse Eduardo Riedel (PP), na manhã desta quarta-feira (20), durante agenda em Dourados.
Com a agenda movimentada desde quando chegou da Ásia no último sábado (16), Riedel recebeu o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo na segunda-feira (18) e na terça-feira (19) foi a Brasília para se filiar ao PP.
Hoje, cumpre agenda em Dourados. “Ainda não fui comunicado, mas a agenda intensa, porque eu cheguei, entrei numa agenda muito intensa aqui no Estado e Brasília, mas sem dúvidas isso vai ser tratado”.
Riedel disse ainda que soube da saída do PT da base através da imprensa. “Ontem até me perguntaram se rompeu, porque não, eles que romperam comigo, normal, mas ninguém me procurou, ninguém conversou comigo, não chegou nenhum pedido de nada, eu não tive tempo”.
As lideranças do PT de Mato Grosso do Sul estão hoje (20) em Brasília. Zeca, Gleice Jane e Fábio Trad têm reunião marcada com a presidência nacional petista para anunciar a saída da base e apresentar o nome de Trad.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***