A esposa do deputado federal Marcos Pollon (PL), Naiane Bitencourt, retornou à presidência do PL Mulher em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (15), nove meses após deixar o cargo. O anúncio foi feito pela ex-primeira-dama do Brasil e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro.
Segundo informações da assessoria, a escolha se deve aos resultados alcançados por meio do trabalho de Naiane. Maiara Amaral, secretária de Meio Ambiente de Três Lagoas e ex-presidente do PL Mulher, assume a vice-presidência
“Entre os resultados obtidos, destaca-se o expressivo crescimento nas filiações ao PL, impulsionado pela abertura de diretórios do PL Mulher nos 79 municípios do Estado — um fenômeno inédito para a sigla, que ampliou sua representatividade local em 180%. Em relação ao crescimento do quadro de membros, a gestão de Naiane contribuiu para um aumento de 40,58% no número de militantes da legenda.”
Ainda de acordo com o partido, Naiane percorreu o Estado para promover encontros entre mulheres conservadoras que não tinham familiaridade com a política. “Esse desafio foi superado com dezenas de eventos realizados nas cidades, rodas de conversa com até dez participantes e visitas da presidente regional do PL Mulher a lares de famílias conservadoras.”
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.