Deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Roberto Hashioka (União Brasil) avalia que a federação entre o seu partido e o Progressistas torna-se a maior agremiação política do Estado.
Hashioka avaliou a situação e contou quantos políticos com partido terá a Federação União Progressista (UPb). “A federação contará com 109 deputados federais e 15 senadores, o que aumenta o tempo de propaganda e o fundo partidário”.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O parlamentar ainda avaliou a situação estadual. “Aqui em MS, com a filiação do governador [Eduardo] Riedel e contando com a senadora Tereza Cristina, deputado federal Luiz Ovando, presidente da Assembleia, Gerson Claro, deputado Londres Machado, lideranças políticas importantes como Rose Modesto e outras, tenho a leitura que é a maior agremiação política do Estado”.
Com a federação, em MS quem comandará será a senadora Tereza Cristina, presidente do PP no Estado e terá como vice Rose Modesto, presidente estadual do União Brasil.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***