Um jovem de 21 anos foi preso, por tráfico de drogas, durante abordagem da BPMRv (Batalhão da Polícia Militar Rodoviária) na noite de domingo (24), na MS-156, em Amambai.
O homem era batedor e seguia na rodovia em uma Blazer. Durante abordagem da polícia, o jovem estava nervoso, inquieto e olhava muito para a pista. Em certo momento, motorista de uma S-10, ao perceber a abordagem, parou o veículo e fugiu para o meio do mato.
A S-10 abandonada estaca com 1,7 tonelada de maconha e 5 kg de skunk, a supermaconha. A droga foi avaliada em R$ 3,6 milhões.
Aos policiais, o condutor da Blazer confessou que estava realizando a função de batedor, pois informaria se havia fiscalização policial na MS-156 até a MS-180. Após o entroncamento, o condutor da S-10 seguiria sozinho com a droga.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.